Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

UAB/UNEMAT

Unemat seleciona professores para cursos na modalidade Educação a Distância


25/01/2022 14:17:00
Por Danielle Tavares

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva para o desempenho das atividades de professor, como bolsista do Sistema UAB, nas disciplinas a serem ofertadas em 2022/1 e 2022/2. O edital compreende vagas para os cursos, na modalidade Educação a Distância, de Artes Visuais, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Administração Pública.

 

A inscrição é gratuita e serão realizadas de 8 a 23 de fevereiro, exclusivamente pela Internet, no endereço disponível aqui.   

REQUISITOS EXIGIDOS

O candidato deve possuir formação em nível superior, conforme exigência da vaga; formação em nível de pós-graduação; e experiência de três anos de exercício no magistério superior OU formação mínima em nível de mestrado e experiência de um ano no magistério superior.

INSCRIÇÃO E POSTAGEM DE DOCUMENTOS

De 8 a 23 de fevereiro, no endereço eletrônico dead.unemat.br.

O candidato deverá preencher formulário de inscrição e anexar: RG ou CNH e CPF; diploma de graduação (frente e verso); certificado de Pós-Graduação Lato Sensu (frente e verso); diploma de mestrado ou doutorado (frente e verso); documento oficial que comprove a experiência no magistério superior.

Se for o caso, deverá anexar também documento que comprove o vínculo como docente efetivo, PTES efetivo da Unemat, docente interino ou PTES interino da Unemat ou servidor efetivo estadual cedido para a Unemat, professor da Educação Básica ou Superior. Os candidatos a vagas de Libras deverão postar, no campo específico, os documentos comprobatórios de atendimento das especificidades da vaga.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: 1) Análise das Inscrições e 2) Avaliação de Títulos e Documentos.

Os candidatos selecionados serão convocados de 24 a 31 de março. Pelas atividades de professor, receberá uma bolsa de estudo e pesquisa mensal paga pela Capes no valor de R$ 1.100 a R$ 1.300, conforme experiência comprovada.

Todo edital ou comunicado que tratar deste processo de seletivo será divulgado no endereço eletrônico: dead.unemat.br.

 

 





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD