Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

RECREDENCIAMENTO

Unemat aprova 1º Relatório Parcial de Autoavaliação Insituticional


15/03/2023 11:09:00
Por Lygia Lima
Foto por: Lygia Lima

Os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) aprovaram o 1° Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional, referente ao ciclo avaliativo 2022-2025. O processo de autoavaliação institucional é uma exigência da Legislação Brasileira para a Educação Superior.

 

Agora o relatório segue para o Conselho Universitário que deverá analisar o documento na sessão ordinária que ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês em Cáceres. Depois de aprovado pelo Consuni a Unemat depositará o documento no sistema e-MEC/MEC/INEP. O prazo para que a Unemat encaminhe o documento junto ao Mec finaliza no dia 31 de março.  

 

A reunião dos membros da Comissão Própria Avaliação  (CPA), ocorreu nesta segunda-feira (13) na sede da Reitoria de forma presencial e também de forma remota por meio da plataforma google meet.

 

Recredenciamento:

Os processos de autoavaliação institucional, em que toda a comunidade acadêmica participa de forma ativa, são fundamentais para o processo de recredenciamento da Unemat enquanto universidade e dos seus cursos de graduação.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD