Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

TREINAMENTO

Equipe de TI da DEAD/UNEMAT Promove Treinamento sobre AVA/MOODLE para SEDUC-MT


28/09/2021 18:13:00
Por Equipe DEAD/UNEMAT

A Diretoria de Gestão da Educação a Distância – DEAD através da sua equipe de Tecnologia da Informação promoveu treinamento sobre Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE a Seduc-MT.

O Moodle é o sistema de gerenciamento de aprendizagem de código aberto usado por centenas de milhões de alunos em todo o mundo, é o coração da solução de aprendizagem online mais personalizável e confiável do mundo. 

A DEAD/UNEMAT já vem utilizando o AVA MOODLE desde 2010 ganhando grande conhecimento sobre esse software e tornando-se referência na sua aplicação para gerenciamento de cursos a distância.

A equipe de TI da DEAD já realizou treinamento com a Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso em 2019 e agora em 2021 atendendo a solicitação da SEDUC-MT por intermédio do técnico Lucas Melo tem promovido reuniões para orientar especificamente quanto a questões de instalação e configurações de permissões dos usuários do ambiente virtual Moodle versão mais recente que é a 3.11 que está sendo implantada como ambiente de formação continuada da SEDUC-MT.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD