Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

UNEMAT RECONVOCA ACADÊMICOS PARA 3ª ETAPA DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E MORADIA NESTA SEGUNDA (9)


10/08/2021 11:05:00
Por Assessoria de Comunicação - Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso convoca, em segunda chamada para a 3ª Etapa (Entrevista), nesta segunda-feira (09.08), os candidatos classificados nas Etapas 1 e 2 para o preenchimento de alimentação e moradia destinados a acadêmicos em vulnerabilidade social que concorrem pelo  edital 003/2021 para o Período Letivo 2021/2.

A nova convocação dos candidatos classificados na 1ª Etapa do Edital 003/2021 - Unemat/Prae, considera as vagas disponíveis para o Auxílio Alimentação e Moradia que não foram preenchidas anteriormente, salvo a exceção, no Auxílio Alimentação, para o Câmpus Universitário de Cáceres e a Educação à Distância (EaD).

Os respectivos câmpus, núcleos pedagógicos e a Diretoria de Gestão de Educação a Distância (Dead) divulgaram o calendário com data, horário e o link do Google Meet, para as entrevistas que acontecerão por videoconferência no período de 10 a 18 de agosto.

Na entrevista serão utilizadas as informações inseridas pelo estudante no Formulário Socioeconômico, sendo estas confrontadas com os documentos enviados.

Consulte os sites dos Câmpus Universitários, Núcleos Pedagógicos e Educação à Distância a seguir: Alta FlorestaBarra do BugresCáceresColíderDeadNova XavantinaNova MutumRondonópolisSinopTangará da Serra.

Nos locais onde não há site os acadêmicos serão contactados por e-mail, grupos de WhatsApp, e pelas redes sociais.  

O valor do Auxílio Alimentação pago pela Unemat é de R$ 200 e do Auxílio Moradia de R$ 280 com vigência de setembro a dezembro de 2021.

O resultado final será divulgado em 27 de agosto, no endereço: unemat.br/pro-reitoria/prae no ícone “Editais”.

A Comissão Organizadora do Processo de Seleção do Edital nº 003/2021 – UNEMAT/PRAE para concessão de Auxílio Alimentação aos alunos da Diretoria de Gestão de Educação a Distância (DEAD) disponibiliza a Re- Convocação para realização da Entrevista.

Clique aqui para baixar o arquivo de Convocação para Entrevista





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD