Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

UNEMAT ABRE CHAMADA PARA CONCESSÃO DE AUXILIO DE INCLUSÃO DIGITAL


03/08/2021 19:20:00
Por Assessoria de Comunicação - Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta sexta-feira (30) a chamada Nº 001/2021 de Adesão e Seleção para Concessão de Auxílio Financeiro para Inclusão Digital  para o semestre letivo 2021/2.  

Por meio desta chamada a instituição vai conceder um auxilio financeiro para permitir o acesso à internet dos estudantes em condições de vulnerabilidade social  no valor de R$ 60,00. O auxilio será concedido em parcelas mensais no período de setembro a dezembro de 2021, para estudantes que não possuem serviço de acesso à internet ou que não disponham de internet compatível com as necessidades de conexão para acompanhamento do Ensino Remoto.

Os interessados em concorrer ao Auxilio Inclusão Digital deverão demonstrar o interesse informando seus dados e solicitando sua adesão por meio de formulário eletrônico a ser preenchido e enviado no período de 31 de julho a 11 de agosto. O link para o formulário eletrônico pode ser acessado aqui.    

 

As condições para candidatar-se  à seleção e critérios de prioridade podem ser acessados na chamada pública disponível aqui. Vale lembrar que há duas possibilidades para pleitear o auxílio: adesão (para quem já foi aprovado/selecionado em banca de auxílios anteriores) e seleção (que se destina a quem ainda não foi contemplado. Os critérios de seleção e a documentação a ser entregue são diferentes em cada um dos casos. 

O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de agosto e o resultado final a partir do dia 30 de agosto. 





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD