Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

EVENTO

Seminário Regional da Unirede-CO


29/07/2021 14:58:00
Por Equipe DEAD/UNEMAT

Nos dias 3 e 4 de Agosto de 2021 vai acontecer o Seminário Regional da Unirede-CO com o tema: APRENDIZAGEM HÍBRIDA: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

📍 Informações e inscrições: https://sites.google.com/ufms.br/seminarioregionalunirede-co

 

Sobre o evento

Os seminários regionais são eventos realizados anualmente em cada região do país, com o objetivo de atualizar os associados e potenciais associados (Instituições que ainda não fazem parte da UniRede) sobre as ações que a UniRede vem desenvolvendo e discutir temáticas relacionadas aos objetivos da Associação.

As conclusões resultantes dos debates realizados durante o seminário regional são registrados em encaminhadas para aprofundamento e integração com as demais regiões no Seminário Nacional, no Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância e no Congresso Internacional de Educação Superior a Distância.

O evento permite identificar as demandas regionais, ao mesmo tempo que propicia espaços de formação e a divulgação das ações da UniRede.

A Unirede Centro-Oeste definiu como tema do evento de 2021 "APRENDIZAGEM HÍBRIDA: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA" para trazer reflexões sobre esse novo cenário de formação que se constituiu na pandemia e que trará novos desafios para a educação no pós-pandemia.

O evento tem como objetivo abrir um espaço de diálogo e trocas de experiências entre as instituições da Região Centro-Oeste, além de ofertar três minicursos com temas relevantes para o trabalho pedagógico nesse contexto.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD