Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

PARTICIPE

Confira a programação da live da Virada Cultural 2021/3


10/03/2021 13:34:00
Por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizará nesta sexta-feira, 12 de março, a quarta edição da Virada Cultural on-line como Recepção Acadêmica para o Período Letivo Suplementar Excepcional (PLSE) 2021/3 do Ensino Remoto Emergencial (ERE).

Será uma live com diversos artistas tanto da Universidade quando da sociedade mato-grossense, e também de outros estados do Brasil.

Além das atrações artísticas, a live também exibirá conteúdos produzidos pelos câmpus, núcleos pedagógicos e pólos de educação à distância, bem como da Faculdade Indígena Intercultural (Faindi), que apresentarão para o público as atividades desenvolvidas por toda a Universidade.

A live será transmitida nos canais oficiais da Unemat no Youtube e Facebook.

O perfil oficial da Unemat no Facebook pode ser acessado clicando aqui.

O canal oficial da Unemat no YouTube pode ser acessado clicando aqui.

 

Programação

A live contará com apresentações de Anthonny Britto, Cesinha, Cido Assis, Dila Fernandes, Fernando Birello, Gaspar Cirqueira e Dulcídio Mangueira, Henrique Maluf, Jânio Veiga, Jorge Félix, Lescano Júnior, Mariana Barros e Sá Mato Grosso, além do Projeto Unemat En Concert, com a maestrina Rosângela Guedes no piano, Anderson Henrique na sanfona e vocais de Felipe Destefani e Sthefani Destefani.

A Virada também contará com participação da MT Escola de Teatro da Unemat, único curso tecnológico superior de Teatro em Mato Grosso.


 

Inscrições

Os alunos podem se inscrever no evento de quarta (10) a sexta (15) e participar compartilhando o link da Virada Cultural nas redes sociais com as hashtags #ViradaCulturalUnemat e #UnematCultural e também com comentários durante a realização da live.

As inscrições podem ser feitas clicando aquie os inscritos que compartilharem o link e comentarem na live receberão certificados de 20 horas.

Para receber a certificação deve-se preencher o formulário que será disponibilizado durante a live na sexta-feira (12) e encaminhar captura de tela (print) que comprove a participação na 4ª Virada Cultural da Unemat.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD