Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

ENSINO SUPERIOR

Unemat reabre inscrições para curso de “Formação Continuada: Educação a distância no Ensino Superior I”


24/06/2020 16:36:00
Por Danielle Tavares

As inscrições para o Módulo 1 do curso de formação continuada “Educação a Distância no Ensino Superior I” podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (24/06) até a próxima sexta-feira (03/07), diretamente clicando no link aqui.

Conforme previsto, a reabertura das inscrições para o Módulo I visa atender aos professores e técnicos que ainda não o fizeram, assim como aqueles que iniciaram o curso e não conseguiram finalizar. Dependendo da quantidade de inscritos, estes serão divididos em turmas, por ordem de inscrição. O início das turmas será informado por e-mail.

De acordo com a Diretora de Gestão de Educação a Distância, será mantida a metodologia adotada na abertura das primeiras turmas deste Módulo 1. Ou seja, não haverá limite para o número de inscritos e só serão deferidas as inscrições de candidatos que possuem e-mail institucional e preencherem corretamente os itens do formulário.

Em caso de dúvida, contatar suporte.dead@unemat.br.

SOBRE- Desenvolvido 100% em plataforma digital, o curso de “Formação Continuada: Educação a Distância no Ensino Superior I” possui carga horária de 30 horas, com previsão de conclusão em duas semanas. Serão abordados os seguintes tópicos: o que é EAD, Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC), profissionais envolvidos, infraestrutura, elaboração do plano de ensino EAD, biblioteca e repositórios virtuais





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD