Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

OPORTUNIDADE

Unemat abre seleção para bolsistas do Focco


26/02/2020 13:13:00
Por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta semana edital para compor o quadro de cadastro de reserva para bolsistas Articuladores do Programa de Formação em Aprendizagem Cooperativa (Focco). A oferta é para cadastro de reservas nas modalidades de ensino presencial (oferta contínua, Indígena, Parceladas, Turma fora da sede e turma especial) e para a Educação a Distância.

Os alunos interessados em concorrer ao processo seletivo deverão participar, de forma obrigatória, do II Curso de Formação em Aprendizagem Cooperativa, que será ofertado pela Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Proeg). O curso tem o objetivo de introduzir os princípios teóricos e metodológicos sobre aprendizagem cooperativa, o funcionamento do Programa FOCCO e a introdução ao planejamento de células cooperativas aos acadêmicos da Unemat.

O período de inscrições para os interessados em participar do Curso de Formação é de 20 de fevereiro a 02 de março, exclusivamente por meio de formulário online disponível em: https://forms.gle/6kHxCMsKfd2H1FwJ9. Podem participar do curso qualquer aluno de graduação regularmente matriculado nos cursos de graduação da Unemat.

Demais informações podem ser acessadas no Edital nº 001/2020 disponível no seguinte endereço eletrônico:http://portal.unemat.br/?pg=site&i=focco&m=editais.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD