Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

COLAÇÃO DE GRAU

Polo de Jauru realiza colação de grau da primeira turma de Administração Pública


17/03/2015 08:49:40
Por Nataniel Zanferrari
Foto por:

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizou na última sexta-feira (13) a colação de grau da primeira turma de Administração Pública do Polo de Apoio Presencial do município de Jauru.

Tendo início às 19 horas, a cerimônia, realizada na Escola Estadual Francisco Salazar, marcou a conclusão de curso da primeira turma de bacharéis do Polo de Jauru, intitulada ‘Mais que vencedores’. O orador foi Ismael Luiz Ferreira e o juramentista foi Douglas Rafael Primon.

Durante a cerimônia, houve um minuto de silêncio pelo falecimento do aluno Gustavo Alves Ribeiro, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, que iniciaria o 7º semestre.

O patrono da turma foi Layr Mota, o paraninfo foi Aldo Cesar da Silva Ortiz, enquanto os professores homenageados foram Gustavo Domingos Sakr Bisinoto e Cristhiane Santana de Souza, e os amigos da turma Cloter Oliveira Davi e Creuza Lana Nascimento.

Dentre as autoridades que prestigiaram o evento, estavam a magnífica reitora, Ana Maria Di Renzo; a pró-reitora de Ensino de Graduação, Vera Lúcia da Rocha Maquêa; o diretor de Gestão de Educação a Distância, Aldo Cesar da Silva Ortiz; o coordenador adjunto da Universidade Aberta do Brasil na Unema, Rodrigo Fernando Shimazu; o coordenador do curso de Bacharelado em Administração Pública, Gustavo Domingos Sakr Bisinoto;  a coordenadora do Polo UAB de Jauru, Imaculada Conceição Fernandes Costa; a prefeita do município de Jauru, Enércia Monteiro dos Santos;  o secretário municipal de Educação de Jauru, Nilton Fernando Lucato; o presidente da Câmara Municipal de Jauru, Mauro Antônio Lima; e o assessor pedagógico do município de Jauru, Carlos Lucato.

Também participaram a diretora administrativa do Campus Universitário de Pontes e Lacerda, Elisângela Pires da Silva de Amorim, representando o diretor Político-Pedagógico e Financeiro do Campus de Pontes e Lacerda, Osvaldo Martins de Souza.


Galeria de fotos relacionado

Colações de Grau





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD