Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

SERVIDORES DA UNEMAT PASSAM POR TREINAMENTO

Servidores da Unemat passam por treinamento


12/03/2019 09:20:00
Por Hemilia Maia
Foto por: UNEMAT

A Pró-Reitoria de Planejamento e Tecnologia da Informação (PRPTI) por meio da Diretoria de Planejamento (Diplan) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) promoveu uma reunião de trabalho com os servidores da Reitoria durante a tarde de quinta-feira (07) no Auditório Edival dos Reis com a presença da vice-reitora Nilce Maria. Durante o encontro cerca de 100 servidores receberam orientações e treinamento para o preenchimento das planilhas de acompanhamento do Planejamento Estratégico Unemat em Ação também com tradução consecutiva em libras.  

O Planejamento Estratégico Unemat em Ação é a compilação das proposições do Planejamento Estratégico Participativo (PEP) 2015/2025 e das macropolíticas apontadas pelo 3º Congresso Universitário em 2018, somadas as propostas de trabalho da gestão atual da Unemat.

O objetivo do treinamento foi resgatar o processo de elaboração do PEP e do 3º Congresso Universitário e informar que estas deliberações, mais às propostas de trabalho da farão parte da etapa de acompanhamento do planejamento pelos setores que compõe o gabinete, pelas pró-reitorias e câmpus da Instituição.

A partir destas formulações a Diplan gerará relatórios trimestrais para embasar a gestão da Universidade, por meio do sistema de acompanhamento.  

Participaram do treinamento o pró-reitor da PRPTI, professor Luiz Fernando Caldeira Ribeiro, os pró-reitores de Extensão e Cultura, Leonarda Grillo Neves, de Administração, Tony Hirota Tanaka e de Gestão Financeira, Ricardo Keichi Umetsu, a equipe da Diplan: Júlio Cézar de Lara, Valci Aparecida Barbosa, Robson da Silva Souto e Agnes Emanuelly Souza Oliveira, o assessor de Assuntos Internos, Francisco Lledo dos Santos.

Diplan – é uma unidade vinculada a PRPTI que coordena, monitora e sistematiza o planejamento. 





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD