Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

PROEG/DEAD/UAB PROMOVEM O 2º ENCONTRO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DA EAD/UNEMAT

PROEG/DEAD/UAB Promovem o 2º Encontro de Formação Pedagógica da EaD/UNEMAT


10/09/2018 11:20:00
Por Antônio Linkon
Foto por: Divulgação

Nos últimos dias 07 e 08 de setembro a Pró-reitoria de Ensino de Graduação, a Diretoria de Gestão a Educação a Distância – DEAD realizaram o 2º Encontro de Formação Docente contando com a presença dos coordenadores de polo, coordenadores de tutoria, de coordenadores de curso, tutores presenciais e equipe de colaboradores da DEAD que atuam nos 12 cursos de graduação (Bacharelados e Licenciaturas) e 8 cursos de Pós-graduação Lato-Sensu que são ofertados na modalidade a distância em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.

O objetivo do evento foi de promover reflexão sobre metodologias e práticas docentes no processo de ensino aprendizagem mediadas por tecnologias, tornando possível a reelaboração da concepção de relações, saberes e de responsabilidades neste modelo de educação.

Durante o encontro foi realizada a palestra e oficina sobre Formação Profissional em Perspectivas Atuais: Design Thinking com os professores Dr. Tales Nereu Bogoni e Ms. Mauro Francisco dos Santos Junior, Palestra sobre Metodologias Ativas nas Práticas Pedagógicas com a Profa. Ms. Julciane Castro da Rocha, além da palestra Conhecendo a UNEMAT e procedimentos administrativos e pedagógicos com a Profa. Dra. Nilce Maria da Silva coordenadora UAB/UNEMAT e Coordenadora da DEAD. E Por fim foi realizado o encontro de coordenadores de curso, coordenadores de tutoria, técnicos de TI e tutores discutindo a temática Acompanhamento e Formação Pedagógica.


Galeria de fotos relacionado

2º Encontro de Formação Docente UNEMAT/PROEG/DEAD/UAB





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD