Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

DEMOCRACIA

Consuni aprova comissão eleitoral para eleição da Reitoria


09/03/2022 19:40:00
Por Lygia Lima

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou na sessão extraordinária ocorrida nesta terça-feira (8) a comissão eleitoral que vai presidir o processo de eleição para a escolha da Reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Foram escolhidos por unanimidade para compor a comissão eleitoral os docentes: Alessandra Conceição de Oliveira , Anderson Amaral, Marcelo Leandro, Maria do Socorro Araújo, Miguel Koga, Sergio Baldinotti, Toni Amorim e como suplente o professor Joacir Mauro. Como representantes do servidores técnicos administrativos estão Marcio da Cunha e Valquiria Corea e como suplente Fernando Botelho de Paula e como representante discente Kleiton Jorge e suplente Bruno Lima.

Após a escolha dos membros da comissão eleitoral, eles escolheram e deliberaram que a presidência da comissão eleitoral fica a cargo do professor Anderson Amaral e a secretaria a cargo do professor Toni Amorim. 

 

O reitor da Unemat, após a escolha da comissão,  destacou que os membros deverão se reunir e redigir o edital para a eleição da Reitoria da Unemat, que deve ser submetido ao Consuni na próxima reunião ordinária, prevista para ocorrer ainda no mês de março. 





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD