Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

PERÍODO DE CAPACITAÇÃO EM AMBIENTE VIRTUAL INICIA DIA 4

Período de capacitação em ambiente virtual inicia dia 4


01/08/2017 10:18:00
Por Hemilia Maia

O período de capacitação, no ambiente virtual de aprendizado (AVA), para os estudantes matriculados nos novos cursos de Educação a Distância ofertados pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inicia sexta-feira (04.08) e segue até o dia 2 de setembro, de acordo com o polo de Apoio Presencial.  

A Diretoria de Educação a Distância (Dead) dará início neste semestre a 12 cursos de graduação. Em licenciatura: Geografia, Ciências Biológicas, Pedagogia, Geografia, Letras – Habilitação em Língua Espanhola, Letras – Habilitação em Língua Inglesa, Artes Visuais, Matemática e, em bacharelado: Ciências Contábeis, Administração Pública, Turismo, Sistemas de Informação.

De acordo com a diretora de Gestão de Educação a Distância e Coordenadora da UAB/Unemat, professora Nilce Maria da Silva a capacitação é imprescindível. "Ressaltamos que a formação na AVA é indispensável para o aluno obter sucesso no curso, uma vez que todos os materiais das disciplinas serão disponibilizados no ambiente virtual de aprendizado", explicou Nilce Silva.

Os estudantes dos cursos de pós-graduação serão convocados para a capacitação em outro momento.

 





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD