Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

UAB/UNEMAT REALIZA AULA INAUGURAL DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA E CIÊNCIAS BIOLÓGICAS EM J

UAB/UNEMAT realiza Aula Inaugural dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Ciências Biológicas em Jauru


25/09/2017 09:20:00
Por http://folharegionalonline.com
Foto por: http://folharegionalonline.com

Aconteceu nos dias 18 e 19 do último mês, no pólo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Jauru e nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a Aula Inaugural das atividades letivas da UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso) para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Ciências Biológicas.

Os cursos são ofertados pela UNEMAT por intermédio da Universidade Aberta do Brasil – UAB e tem apoio da Prefeitura de Jauru.

Ofertados na modalidade à distância, os cursos terão duração de 04 (quatro) anos, através do pólo UAB de Jauru, sob a responsabilidade e logística da UNEMAT, atendendo 110 acadêmicos de Jauru e região, sendo 50 acadêmicos de Pedagogia e 60 de Ciências Biológicas.

Unanimes na fala a professora e Secretária de Educação, Izabel Cristina Lemos e o professor e Coordenador do Polo UAB de Jauru, Roberto Lúcio Ferreira destacaram a importância das duas turmas de ensino superior no Município.
“É de fundamental importância a busca de conhecimento fundamentado na área ou curso escolhido para realização de uma carreira profissional. Quando se tem conhecimento naquilo que busca, facilitará a realização dos seus projetos ou desejos de vida com conhecimento mais amplo assim estará preparado para o mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo, o nível superior oferece um crescimento pessoal e profissional”.

Os cursos foram concebidos com o intuito de contribuir com a formação de profissionais da educação; proporcionando-lhes melhor qualificação pedagógica.

Agradecimentos ao professor mestre Juliano Ribas Ignês e professora Maria Izabel dos Santos, palestrantes da Aula Inaugural, ao Coordenador do Polo UAB de Jauru professor Roberto Lúcio Ferreira, à secretária municipal de educação professora mestra Izabel Cristina Lemos, ao Prefeito Municipal de Jauru Pedro Ferreira de Souza. Estendendo nossos agradecimentos à Diretora de Gestão de Educação a Distância e Coordenadora UAB/UNEMAT, professora mestra Nilce Maria da Silva, em especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Jauru (SEMEC) e a todos que participaram desse evento acadêmico.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD