Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O III PROMOVEAD

Abertas as inscrições para o III PromovEAD


06/06/2017 09:46:00
Por Comissão Organizadora

Já estão abertas as inscrições para o III PromovEAD, evento promovido pela Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC/UFMT)  e pela Associação Universidade em Rede (UniRede). Com o tema “Educação Aberta e a Distância em uma perspectiva institucional e de comunicação em rede”, a terceira edição do PromovEAD será realizada nos dias 2 e 3 de Agosto, no auditório da SETEC -  UFMT Câmpus Cuiabá, e contará com a participação de dirigentes da área de Educação Aberta e a Distância e assessores de comunicação. A proposta do evento do III PromovEAD envolve a Educação Aberta e a Distância em uma perspectiva institucional e de comunicação em rede para analisar e refletir sobre como utilizá-las para superar as críticas e desafios dessas modalidades de ensino.

 O III PromovEAD é uma excelente oportunidade para que os participantes possam trocar experiências e divulgar as estratégias de comunicação interna e externa de suas instituições de origem. Para esta edição do evento, os debates girarão em torno de dois eixos: Eixo 1 - Experiências com a Institucionalização de Educação Aberta e a Distância, e Eixo 2 - Estratégias de Comunicação em Educação Aberta e a Distância.

As inscrições são gratuitas, sendo necessário que os participantes estejam atentos às datas e às modalidades de participação. Na inscrição simples, voltada para ouvintes, a data limite é 27 de julho. Para aqueles que tiverem interesse em submeter seus trabalhos como autores e coautores, é preciso se inscrever entre os dias 1º e 24 de junho e seguir as regras de envio na seção Chamada de Trabalhos, disponível no site do evento.

Serão 120 vagas disponíveis para o evento, que visa reunir um público prioritário composto de assessores de comunicação, dirigentes e colaboradores de secretarias, e de centros de educação aberta e a distância de Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil.

Para inscrições e mais informações sobre o III PromovEAD, acesse o site  www.setec.ufmt.br/promovead 





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD