Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

UNEMAT/UAB ABRE SELEÇÃO PARA 32 VAGAS DE TUTOR PRESENCIAL

Unemat/UAB abre seleção para 32 vagas de tutor presencial


15/05/2017 16:54:00
Por Danielle Tavares

Unemat/UAB divulga edital de a seleção de tutor presencial e formação de cadastro reserva para atuar nos Polos de Apoio Presencial, junto aos cursos de graduação e de pós-graduação.

São 32 vagas distribuídas nos polos de Água Boa, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juína, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Sapezal, Sorriso e Vila Rica.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 15 a 19 de maio, das 14h às 17h, diretamente no polo de apoio presencial. A inscrição é gratuita. Para acessar o edital clique em: http://dead.unemat.br/portal/.

Documentos para inscrição: formulário preenchido e assinado, cópias de RG, CPF, diploma de graduação, de documento que comprove experiência mínima de um ano no magistério, comprovante de residência no município de atuação do polo UAB/Unemat, declaração de disponibilidade de, pelo menos, 20 horas semanais, documento que comprove vínculo com o setor público, com o setor privado ou declaração da atual situação de ausência de vínculo, currículo comprovado e barema.

A seleção contará de validação da inscrição, entrevista e prova de títulos. O candidato poderá se inscrever somente para uma vaga, conforme sua opção por curso. O valor da bolsa, de acordo com tabela da Capes, é de R$ 765.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD