Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

EVENTO

Inscrições de trabalhos para 7ª Jornada Científica encerram-se em 17 de outubro


07/10/2016 10:22:00
Por Danielle Tavares

O período de inscrição para a 7ª Jornada Científica da Unemat encerra-se em 17 de outubro, para apresentação de trabalho, e estende-se até dia 27 deste mês, para participação no evento. A inscrição é feita diretamente no site do evento (http://siec.unemat.br/eventos/7jc/).

A Jornada congrega a 10ª edição do Congresso de Iniciação Científica (Conic), o 6º Seminário de Extensão Universitária (Semex), o 4º Seminário do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), 2º Encontro do Programa de Formação de Células Cooperativas (Focco), 2ª edição do Encontro de Representantes Acadêmicos da Unemat (Erau) e 1ª edição do Startup Day Unemat.

Os organizadores da 7ª Jornada Científica da Unemat  esperam reunir em Cáceres, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, mais de 1.000 estudantes, pesquisadores e docentes em cinco eventos, que ocorrem de forma simultânea.

O evento é grande em números e também em logística. Para se ter uma ideia, no último ano, foram 1.123 inscritos, oriundos de todos as câmpus da Unemat. Durante três dias, intensa programação incluiu palestras, rodas de discussão, além da exposição de 302 pôsteres e 274 sessões de apresentação oral. Em 2013, ano com maior registro de inscritos, esse número chegou a 1.950 participantes.

De acordo com um dos organizadores, prof. Severino de Paiva Sobrinho, “este é um espaço para descobrir novos talentos, por meio da investigação científica”. A Jornada tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de ensino, pesquisa, extensão dos acadêmicos da Unemat, por meio da criação de um ambiente que propicie a troca de conhecimentos e uma maior interação dos discentes de diferentes modalidades de bolsas.

Inscrições

A inscrição deve ser feita exclusivamente no site do evento http://siec.unemat.br/eventos/7jc/. Basta acessar a área de inscrições e seguir as telas autoexplicativas. A taxa é de R$ 40 (para acadêmicos) e R$ 75 (para professores, técnicos e demais participantes).

A Unemat vai garantir o transporte dos câmpus de origem até o local do evento, assim como alojamento para todos os participantes inscritos. É importante fazer essa opção no ato da inscrição. Também será disponibilizada alimentação para aqueles que forem apresentar trabalho. Para garantir a estrutura e logística, as vagas para a 7ª Jornada Científica da Unemat são limitadas.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD