Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

EXTENSÃO

Universidade do Estado de Mato Grosso e o Polo de Apoio Presencial de Sapezal realizaram o evento de extensão A arte de contar, cantar e encantar, neste último fim de semana


28/02/2023 15:59:00
Por Prefeitura Municipal de Sapezal

Os Cursos de Licenciatura em Pedagogia e Artes Visuais da Diretoria de Educação à Distância da Universidade do Estado de Mato Grosso e o Polo de Apoio Presencial de Sapezal realizaram  o  evento de extensão "A arte de contar, cantar e encantar", neste último fim de semana.  

Repleto de palestras, apresentações culturais e minicursos, o evento contou com a participação de professores e acadêmicos dos cursos de pedagogia e artes visuais.

As palestras abrangeram temas como literatura, programa Alfabetiza MT, a aprendizagem da pessoa com deficiência, contação de história,  projeto Aluno Nota 10, a arte do ensinar e diversas trocas de experiência entre os educadores. 

Em parceria com a Cultura, o grupo de capoeira, oficina de teatro e de musicalização, realizaram apresentações culturais que mostraram um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido com as crianças e adolescentes do município. Os alunos do teatro apresentam a peça “Alice no mundo das maravilhas”. Além dessas produções, acadêmicos de pedagogia também realizaram apresentações culturais. 

O evento contou com a participação de acadêmicos do Curso de pedagogia e Artes Visuais da UNEMAT, Professores, Tutores, TDIS e comunidade em geral, ao qual possibilitou uma vasta troca de experiência entres os profissionais da Educação.


Galeria de fotos relacionado

Extensão Pedagogia DEAD/UNEMAT e o Polo de Apoio Presencial de Sapezal





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD