Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

UNEMAT/UAB ABRE 105 VAGAS PARA PROFESSORES E TUTORES A DISTÂNCIA

Unemat/UAB abre 105 vagas para professores e tutores a distância


01/06/2017 10:30:00
Por Danielle Tavares
Foto por: http://www.campusvirtual.uneb.br/midias/noticias/processo-selectivo-para-tutores-ead.jpeg

Termina nesta quarta-feira (1º de junho), às 23h59 (horário oficial de Mato Grosso), o prazo de inscrição para tutores e professores para atuarem na modalidade a distância na Unemat/UAB. São 100 vagas para professores e cinco para tutores de diversas áreas do conhecimento. A distribuição de vagas pode ser conferida nos editais, clicando aqui.

O candidato poderá se inscrever somente para uma vaga por semestre, sendo uma para o semestre letivo 2017/2 e outra vaga para 2018/1, conforme sua opção por disciplina/área. A inscrição é gratuita e realizada exclusivamente online, no site http://dead.unemat.br/portal/.

Edital nº 010/2017 - Seleção de professores: O processo de seleção destina-se ao provimento de 100 vagas para a função de professor para os cursos de graduação e pós-graduação em nível de especialização, oferecidas pela Unemat/UAB. 

Para atuar como professor deverá: possuir graduação na área do curso, ser professor com experiência comprovada, ter disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais para desenvolver atividades relativas ao trabalho, não ser aluno vinculado a nenhum curso de graduação e de pós-graduação do Sistema UAB da mesma área de conhecimento para a qual pleiteie a vaga. Para atuar na pós-graduação deverá possuir também formação em nível de pós-graduação.

Edital nº 011/2017 - Seleção de tutores: São cinco vagas para a função de tutor, para os cursos de licenciatura em Pedagogia, bacharelado em Administração Pública, Ciências Contábeis, Saberes e Práticas na Educação Infantil. 

O candidato a tutor deverá possuir graduação na área ou área afim da disciplina, ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, disponibilidade de, no mínimo, 16 horas semanais para desenvolver atividades relativas ao trabalho.

O resultado final será publicado dia 05 de julho. A convocação dos aprovados ocorrerá por meio de edital publicado no dia 06 de julho, no site http://dead.unemat.br/portal/





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD