Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

Unemat oferta 2.140 vagas pelo Sisu


19/01/2015 20:24:00
Por Hemilia Maia
Foto por: Arquivo/Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) ofertará 2.140 vagas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação, divididas entre ampla concorrência (856) e ações afirmativas (1.284). As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pela internet, no site do Sisu, até o dia 22.

A Unemat utilizará as notas dos candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2014) e que não zeraram a nota da Redação. Cada estudante pode fazer até duas opções de curso. Os resultados serão divulgados no dia 26, em uma única chamada. Não há cobrança de taxa de inscrição.

As 2.140 vagas da Unemat serão distribuídas entre 53 cursos em 10 campi da Instituição: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Através das ações afirmativas a Unemat reserva 25% das vagas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier) e 35% para estudantes oriundos de escolas públicas.

O edital de inscrição, seleção e ocupação de vagas dos cursos de graduação da Unemat pelo Sisu para ingresso na Unemat em 2015/1 está disponível no endereço:
http://vestibular.unemat.br/sites/documentos/20151/vest2015_1_edital_003_abertura.pdf

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico:
http://sisu.mec.gov.br





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD