Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

NOTICIAMOS COM PESAR O FALECIMENTO DA EX-COORDENADORA ADJUNTA DA DEAD/UNEMAT

Noticiamos com pesar o falecimento da ex-coordenadora adjunta da DEAD/UNEMAT


02/04/2019 17:18:00
Por Hemilia Maia

É com pesar que a Universidade do Estado de Mato Grosso decreta luto oficial por três dias no câmpus de Cáceres, com suspensão das atividades nesta noite (2) e na quarta-feira (3), em função da morte da professora do curso de Geografia, Ana Rosa Ferreira, que completaria 45 anos, no próximo dia 27.

A professora Ana Rosa foi coordenadora adjunta da Diretoria de Gestão a Educação a Distância - DEAD/UNEMAT até dezembro de 2018, por este motivo a DEAD também suspende suas atividades no dia 03 de abril (quarta-feira).   

Após sofrer paradas cardíacas, a professora faleceu por insuficiência respiratória e arritimia cardíaca agravadas por diabetes nesta terça-feira (2), às 11h30, no hospital São Luiz, em Cáceres, onde foi internada no dia anterior sentindo-se mal.

Ana Rosa era natural do município Goiás, do Estado de mesmo nome, e lecionava na Unemat desde 2001 como professora contratada e, a partir de 2006, como professora concursada na área de Geografia Física, no câmpus de Cáceres.

Ana Rosa deixa uma filha que formou bacharel em Direito na última cerimônia de colação de grau da Unemat, em 14 de fevereiro, no auditório Maria Sophia da Silva Leite, em Cáceres.

Aos familiares e amigos, a Unemat deseja que a família encontre conforto e consolo neste momento de despedida. 





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD