Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO A DISTÂNCIA REALIZA SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM ARENÁPOLIS


28/02/2019 10:11:00
Por Maristela Cury Sarian e Tiago Luís de Andrade

Nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, nas dependências da Escola Municipal Prefeito Duílio Ribeiro Braga, na cidade de Arenápolis – MT, foi realizado o Seminário de Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso, promovido pelo Curso de Pós-graduação em Ensino a Distância, ofertado no polo de apoio presencial do município.

            O evento contou com a participação de alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação ofertados no polo de apoio presencial de Arenápolis, bem como de alunos de cursos de graduação de instituições privadas, além de professores, gestores, técnicos e apoio educacional da Educação Básica e Superior.

            O Seminário teve por objetivo:

            - Fomentar a ambiência acadêmica nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados, com vistas a contribuir com a formação acadêmica desses alunos. 

            - Dar visibilidade às produções acadêmicas elaboradas no curso, colocando em evidência uma das mais importantes missões da Universidade: seu compromisso e sua responsabilidade social.

 

            - Estreitar as relações entre a universidade, a escola e a sociedade, criando-se as condições para a troca de experiências e saberes, por meio da produção e da circulação do conhecimento.

Os organizadores do evento avaliam que este Seminário coroou o trabalho desenvolvido ao longo do curso e representou um espaço para a reflexão sobre as possibilidades que a educação a distância oferece na contemporaneidade.

“Esperamos que o Seminário de Defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso tenha sido uma oportunidade para incentivar o público presente, em especial, os estudantes da graduação e os professores da educação básica, a investirem em sua formação, encontrando na qualificação em EaD uma possibilidade de crescimento profissional”, finalizam os Coordenadores de Curso e Tutoria, professora Maristela Cury Sarian e Tiago Luís de Andrade.


Galeria de fotos relacionado

Apresentação de TCC Pós EAD





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD