Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

DEAD/UNEMAT E PREFEITURA DE ÁGUA BOA-MT REALIZAM PARCERIA PARA OFERTAR FORMAÇÃO CONTINUADA EAD

DEAD/UNEMAT e Prefeitura de Água Boa-MT realizam parceria para ofertar formação continuada a distância aos professores do município


05/02/2019 16:47:00
Por Antônio Linkon
Foto por: Equipe DEAD

A  DEAD/UNEMAT e a prefeitura de Água Boa-MT realizaram parceria para que a equipe de TI da Diretoria de Gestão a Educação a Distância, auxilie oferecendo orientação e treinamento para projeto piloto de formação continuada para professores da zona rural.

 

O projeto proposto pelo município é mediado por Tecnologias Digitais de Tecnologia da Informação e Comunicação – TDIC na modalidade a distância, tratando de Ambientes Virtuais de Aprendizagem e de recursos de Design Instrucional.

 

Estiveram representando o município o coordenador do polo UAB de Água Boa, Ricardo Mazureki, o assessor pedagógico Marcelo Teixeira, a formadora pedagógica Michele Ortiz e um dos técnicos de Ti Artur Seibt. Representando a DEAD estiveram os técnicos da Ti Valber Lemes Zacarkim e Antônio Carlos P. dos Santos Junior.

 

A perspectiva é que futuramente o projeto torne-se um termo de cooperação técnica e que assim a DEAD possa dar continuidade auxiliando na implantação de metodologias e recursos tecnológicos para o desenvolvimento do ensino na modalidade a distância de acordo com a proposta de formação do município.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: TI/DEAD