Faça um Tour

Conheça os novos recursos disponíveis no Novo Portal da Dead.
Clique no botão abaixo para Iniciar o Tour!

ELEITORES DEVEM CONFIRMAR NOME NA LISTA DO COLÉGIO ELEITORAL PARA VOTAÇÃO PARA REITORIA

Eleitores devem confirmar nome na lista do colégio eleitoral para votação para reitoria


10/05/2018 20:39:00
Por Danielle Tavares

Publicado o edital n° 006/2018-CEC, com a lista do colégio eleitoral para votação no pleito aos cargos de reitor e vice-reitor da Unemat. A listagem está disponível em: http://eleicoes.unemat.br. É importante consultar e identificar o nome no colégio eleitoral, pois somente poderão votar docentes, discentes e PTES que constarem nas listas oficiais disponíveis no endereço acima mencionado.

Têm direito a voto todos os professores e Profissionais Técnico-Administrativos (PTES) efetivos, lotados na Unemat, bem como estudantes regularmente matriculados em pelo menos uma disciplina no semestre 2018/1, nos cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu), incluindo as modalidades diferenciadas oferecidas pela Unemat.

Divergência de dados- Constatada alguma divergência nas informações publicadas, o eleitor deverá entrar no endereço eletrônico (http://eleicoes.unemat.br/) e solicitar as alterações, no período de 08 a 20 de maio.

É facultado ao aluno dos cursos de graduação vinculados aos polos da UAB e Núcleos Pedagógicos a alteração do local de votação, daquele diferente do polo/núcleo pedagógico de vínculo, também de 08 a 20 de maio.

Voto em trânsito- Conforme previsto em edital, o voto em trânsito só é aceito nos casos de docentes, PTES e estudantes em serviço para a Unemat ou para a comissão eleitoral, em câmpus fora do seu de origem. Nessas situações, o prazo para solicitar o voto em trânsito será de 28 de maio a 1º de junho, também no link (http://eleicoes.unemat.br/).

Casos específicos- Também têm direito a voto os servidores, docentes e PTES efetivos, cedidos pela Unemat, profissionais afastados para qualificação, assim como para concorrer a outro pleito no âmbito municipal, estadual ou federal, desde que se encontrem em sua respectiva unidade de lotação. Já aqueles cedidos para a Universidade não têm direito a voto.

O eleitor que fizer parte de mais de um segmento da comunidade acadêmica (docente, discente e PTES) terá direito a somente um voto, sendo-lhe facultada a escolha do segmento e exigida a declaração de escolha à mesa receptora de votos.

Votação- A eleição será realizada dia 05 de junho, com urnas distribuídas na sede administrativa, câmpus universitários, núcleos pedagógicos, polos de apoio presencial do Ensino a Distância e escritório regional da Unemat em Cuiabá.





Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
Diretoria de Gestão de Educação a Distância - DEAD
Universidade Aberta do Brasil - UAB

Desenvolvidor por: NTI/DEAD